quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dia muito produtivo e homenagem ao nosso artista Carlos Vinicius

Este dia será dedicado a homenagear o nosso artista Carlos Vinicius, que por um milagre escapou de um grave atropelamento. Foram vários dias em coma e uma corrente de oração muito forte, que mostrou que a fé em Deus pode mover montanhas. Recebi de "presente" (#SQN) de aniversário de 40 aninhos a notícia do que tinha acontecido. Sabem quando abre um buraco no chão e você não consegue sustentar as próprias pernas? Esta é a descrição mais próxima que posso trazer do que senti na hora. A vida realmente é uma dádiva e precisamos aproveitar ao máximo. O Carlos é um guri do bem que com certeza agora vai valorizar ainda mais a vida e, em breve, poderá voltar a produzir as suas lindas peças. As outras imagens deste dia de oficina falarão por si, pois quero deixar que as palavras, não só minhas mas de todos os alunos, sejam dedicadas a ele. 
Volte logo, seu guri lindo que a gente sente muita saudade. Rezamos incessantemente pela sua recuperação e que você possa sentir toda a energia positiva que é emanada de cada um de nós, que o ama muito.
OBS. Quando você voltar, vou até deixar me chamar: NanyNanyNanyNanyNanyNanyNanyNanyNanyNany...NanyNany...NanyNany, Risos.












































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário